sábado, 4 de agosto de 2012

Thor de enroladinho de salsicha

Olá, faz tempo que não dou as caras por aqui né?!
Fiquei sem tempo...
Mas hoje venho com um assunto divertido, creio que o Dan já tenha falado sobre a nossa briga pelo Thor é claro que ele já falou, joga isso na minha cara até hoje, e é sobre isso que também irei falar.
Bom, antes das férias foi dado um trabalho de sociologia para ser feito eu e umas colegas nos reunimos para fazê-lo,  teríamos de ir a uma instituição social, passamos as férias sem fazer nada, que novidade, na quinta passada, fomos fazer uns salgados para levar, na verdade minha colega fez tudo, a massa, fritou os negócios, eu só fui pra dar apoio moral é isso que dá ser preguiçoso...
O que fizemos foi enroladinhos de salsichas, quando a garota ia frita-los, ao retirar a primeira leva da frigideira ela viu um enroladinho com um formato esquisito, olhou bem, me chamou e disse:
-“É o Thor, pega teu Thor e guarda ele!”
Depois de ouvir isso peguei cuidadosamente o meu Thor de enroladinho e o deixei esfriando num pote, logo em seguida voltamos a trabalhar, pouco depois ela vira pra mim e diz:
-“Come teu Thor, eu preciso do pote.”
Sem ter outra opção tive de comer o Thor =/, mas não antes de tirar umas fotos dele !!! =DD
Com orgulho, lhes apresento o Thor de enroladinho de salsicha!!
Thor saindo da frigideira

Thor de enroladinho de salsicha

Logo em seguida da morte do Thor de enroladinho, fomos fritar os salgados que faltavam, pouco depois começamos a brincar com o resto de massa que sobrou, e disso surgiu o E.T. e o Macaco, que não era pra ser um macaco, mas pra mim é um. U.u
E.T.

Minha colega fazendo o Macaco
Macaco

Quando terminamos de fazer tudo, o resultado foi este:


Antes de ir embora da casa da garota, ela me diz:
-“Se você tiver uma dor no estomago é o Thor querendo sair...”
Kkkk foi um dia divertido regado a chá e a enroladinhos de salsicha que nem deveríamos comer, mas ainda tínhamos o trabalho para fazer, então no dia seguinte saímos para realiza-lo, no fim, tudo deu certo, e o Thor ainda não tentou sair...
Bom, Dan agora você pode parar de me jogar na cara que tem um Thor, porque eu também tenho bobão. U.u’
Vou ficando por aqui, o sono está me consumindo, já não tenho forças para resistir...
Yukito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário