sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ganhei a briga =DD


Olá bolinhas de papel.
Lembram-se da briga pelo Thor? Sim, vou voltar nesse assunto de novo u.u Bom, o Yukito ganhou o Thor de enroladinho de salsicha, o Dan ganhou as imagens, mas eu ganhei os BONECOS!!!
Como hoje é meu aniversario, resolveram me dar o tão desejado Thor *--------------*
Thor que a mãe me deu *---------*

Thor que a Nicolle, Alice, Jessica, Leticia (prof de fisica) e o Marrom me deram *------*
Segundo a Nicolle, o Thor é para brincar e o Homem Aranha para apanhar =DDD
Mas como eu sou boazinha não vou jogar muito na cara dos garotos porque eles me deram de presente uma caixa de Azedinhos, o que é delicioso ^^
Dan e Uyu me deram, isso nao vai durar nem dois dias kkkk
 
Ah, ganhei também uma Geisha, outro sonho de consumo meu, torrei tanto a paciência da Paula por causa dela que a menina resolveu me dar, pra quem sabe assim eu fosse menos chata. Kkkkkk
Geisha que a Paula deu, meu sonho *-----------*
 
Hoje foi um aniversario divertido, mesmo eu caindo da cama logo pela manhã e ter ido à aula pra nada, praticamente, tive um almoço de aniversario delicioso, panquecas *----*, foi um dia divertido, e feliz aniversario pra mim hahahah
 
:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário