sábado, 25 de agosto de 2012

Nunca visite os amigos quando eles dizem que só querem uma “ajudinha”

Olá canudinhos recheados de frango *-----*
Como meu aniversário foi ontem, estou comemorando o final de semana dele, explicando, ontem não teve nada de festa, bolo, salgadinhos, nada, isso será amanhã, então hoje foi dia de arrumar a casa.
Como sou o ser mais preguiçoso da face da Terra, só limpei meu quarto igual minha cara, minha avó chamou uma amiga para ajuda-la a limpar, resultado, a Dulce fez tudo sozinha enquanto minha avó ficava só olhando kkkk
Vó olhando a Dulce limpar
Vó fingindo limpar o fogão, isso foi quando ela percebeu que eu tava tirando foto ><
Olha as duas felizes ai kkkk
 
Agora já sei a quem puxei >< , mas eu e a mãe limpamos tudo tentamos ao menos, mas minha barriga resolveu criar vida e interferiu um pouco...
Minha barriga após a mãe brincar de desenhar uma carinha kkkk
Sim, minha mãe é uma pessoa feliz e sempre quis que a filha tivesse uma carinha desenhada na barriga kkkk, passei a tarde enchendo o saco de todo mundo com essa carinha ai ><
Bom, vou voltar a curtir meu final de semana de aniversário, agora vou torturar os garotos huhuhu
 
:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário