quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Traças, meu maior pesadelo


Olá carinhas sorridentes =D
Hoje vim falar de um assunto terrível, traças...
As pessoas que leem essa budega se lembram do garoto com quem briguei há um tempo atrás por ele não saber julgar?? Pois bem, acho que na semana passada ou retrasada ele veio me pedir desculpas, de boa, não tenho nada contra o ele, mas ainda me nego a fazer qualquer trabalho com ele!!
Uns dias depois ele comentou que tinha uns mangás do Berserk mofados, eu prontamente disse pra ele me dá-los, o garoto ficou surpreso e pareceu não acreditar no que eu havia dito, pouco depois ele disse que me venderia, R$ 1,00 cada, aceitei na hora!!
Foi acho que a melhor compra que já fiz, comprei os 16 mangás que ele tinha, realmente estavam um pouco mofados, mas como diz minha avó, é só limpar e pronto, e foi o que fiz, limpei um por um, pagina por pagina, levei uma tarde inteira só nisso!
Havia algumas capas que estavam descolando e fui concertar no dia seguinte, depois de tudo colado e guardado, fui fazer qualquer outra coisa, ao entardecer quando avistei uma mosca na janela me aproximei não faço a menor ideia porque fiz isso, e logo em seguida vejo uma traça passar por cima da minha perna. O.o
Quando vi aquele bicho entrei logo em desespero e sai correndo pela casa atrás de SBP e encharquei quase a cama de veneno pra matar a traça, depois disso meu pior pesadelo começou, peguei todos os mangás que não estavam ensacados e fui embrulha-los, até minha mãe teve de me ajudar e aguentar enquanto eu surtava.
Com os mangás ensacados e seguros, passei um tempo catando mais traças pelo quarto, felizmente não achei nenhuma, mas não quer dizer que não exista...
Ontem, quando achei o garoto que me vendeu contei pra ele sobre a traça que veio de brinde, ele riu de mim kkkk, acho que ele plantou aquela traça pra se vingar...
Brincadeiras a parte, me nego a vender ou devolver os mangás, mesmo com traças eu os quero, a historia é MUITO boa *---------*, mas preciso me cuidar com possíveis traças que queiram atacar minha pequena coleção de 357 mangás, se isso acontecer acho que me atiro pela janela!!!
Bom, vou ficando por aqui, vamos a mais uma caça a traças, só por precaução, sabe como é né?!

:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário