domingo, 12 de agosto de 2012

Diagramas: Grinalda

Olá abomináveis seres da neve...
Faz tempinho que não posto nada né... ><
Acontece é que não sei por que, mas ando com MUITO sono, e olha que não faço nada a tarde, só em alguns dias, mas é MUITO sono mesmo, eu chego do colégio e acabo dormindo assistindo TV, lá pelas 18h eu acordo, meia hora depois já desabei na cama de novo e só levanto no dia seguinte, acho que tenho problemas.
Mas enfim, não vim aqui pra falar do meu problema com sono excessivo e sim para deixar o diagrama da grinalda, ou como a maioria das pessoas pra quem mostrei esse origami diz, é uma estrela ninja mutante sim, meus conhecidos são birutas...
Esse origami foi o primeiro modular que eu fiz, e ainda hoje é um dos que mais me diverte, quando bate o tedio, fico jogando tiro ao alvo com essas grinaldas kkk.



Diagrama:

Nenhum comentário:

Postar um comentário