terça-feira, 14 de agosto de 2012

Torta de bolachinhas


(Danillo)- Caramba Uyu, faz tempinho que não falamos aqui.
(Yukito)- Do que você esta falando? A gente postou varias coisas no blog...
(Danillo)- Me refiro a nós dois juntos, falando qualquer coisa aqui e não individualmente falando sobre o Thor *---------------* que por falar nisso, eu consegui um primeiro...
(Yukito)- Já vai começar? *aponta uma lixa para o rosto do garoto*
(Danillo)- Não, claro que não, Uyu eu te amo! *apavorado*
(Yukito)- Acho bom mesmo. U.u’ *guarda a lixa*
(Danillo)- Mas voltando ao assunto... *relaxa* Como hoje é o dia em que voltamos a falar abobrinhas por aqui eu fiz torta de bolachinha com mousse de limão! *------*
(Yukito)- Mousse de limão \õ/ eu amo mousse de limão!!!
(Danillo)- Eu sei. =DD
(Yukito)- Me da a torta, me da a torta, me da a torta... *desesperado*
(Danillo)- Calma ai cãozinho, tem que deixar pra Yu também, se não ela nos mata com o mousse! *afasta o pote do garoto*
(Yukito)- Mas eu vou deixar pra ela, agora me da o pote!!!
(Danillo)- Não, eu sirvo você, assim é mais garantido que sobre seu louco viciado em limão. u.u”
(Yukito)- Mas...
(Danillo)- Não tem mas, é isso e pronto!
(Yukito)- É mesmo?! *pega a lixa e a aponta para o rosto do garoto*
(Danillo)- Não, claro que não, eu só estava brincando, toma o pote é todo seu. *apavorado entrega o pote ao irmão*
(Yukito)- Bom menino! *começa a comer a torta*
(Danillo)- Não esquece de deixar pra Yu e pra mim né!
(Yukito)- Tá tá. *come a torta loucamente*
(Danillo)- É, vou ter de fazer outra, duvido que ele deixe alguma coisa... *sai da sala*
¨¨ E o Uyu continuou feliz da vida comendo a torta de bolachinhas¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário