segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tédio + parede + temperas = bagunça divertida

 
Olá gotas de tinta
Sabem aquele dia em que o tedio te consome lentamente, e só o que voce tem em frente é uma caixa de temperas, mas não tem nenhum talento com desenhos?
Pois é, isso rolou comigo nesse final de semana, estava tão entediada que fui inventar de pintar a parede branca do meu quarto, já da pra imaginar no que deu né?
Para os menos imaginativos, ou os que estão pensando que sou uma ótima pintora ai estão as fotos da minha obra de arte!
Isso sou eu analisando minha parede kkk
Minha obra de arte *----*
E foi assim que eu fiquei depois de pintar, lindo nao?
 
Agora imaginem a cara da minha avó quando passou pelo meu quarto e eu brincando com a parede ><
Mas enfim, depois de pintar feito louca, minha mãe começou a zoar comigo e no final fiquei assim:
Sim, minha mãe é pior que eu na hora de avacalhar com as pessoas u.u'
"Amo a mãe" só podia ser coisa dela mesmo kkk
><
 
Bom, foi MUITO divertido, mas a bagunça pra limpar é grande...
 
               :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário