sábado, 29 de setembro de 2012

Esse entrou pra familía do avião...

            Olá aranhas assassinas que cismam em invadir meus sonhos...

Bom, há um tempo me pediram pra postar o dragão de blocking fold, não faço a menor ideia quem pediu e muito menos qual dos dragões, mas vamos lá, eis o dragão que eu fiz...

Mentira, eu tentei fazer, passei acho que duas semanas tentando fazer o bicho e só apanhei pra ele, tudo o que consegui foi isso:


Ponta do rabo
Corpo do Dragão
Eis ai o que eu consegui fazer....

De quebra, não sei se vai ajudar em algo, eu tentei fazer o diagrama do que eu consegui fazer:
Bom, está totalmente horrível, não saiu à cabeça nem as patas nem nada do que deveria kkk

 Dê um desconto, eu não tinha o diagrama, só tinha apenas fotos pra me guiar e no fim não fiz coisa nenhuma =/, já deu pra perceber que não sou boa nessa área ne ><, provavelmente não ajudei em nada, mas Senhor (a) Desconhecido (a), leva em consideração que eu passei uma madrugada procurando a pessoa que fez o modelo, no final achei o site da criadora, ao menos eu acho que é.. ><

Peço desculpas à pessoa que o fez, o meu ficou lamentável, esse dragão entrou pra família do avião de papel agora, outra coisa que não sei fazer kkkkk.                                             

Contudo isso serviu pra eu aprender a dar uma BOA pesquisada nas fotos que uso como modelo nos posts... Ah, é mesmo, se alguém ai souber o diagrama dele me consegue? Não quero desistir desse modelo ainda... Mesmo que eu seja um fracasso kkkk.


:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário