domingo, 23 de setembro de 2012

Vai lá, admita, é bonito !!!!

 
Olá pequenos saches de whiskas com sabor de salmão
Sabem aqueles dias em que você esta concentrado tentando ajudar um amigo e está super concentrado nisso e do nada vem alguém e faz um comentário totalmente aleatório que já alegra seu dia e tira todo aquele clima serio do ar?
Enfim, foi isso que rolou hoje, enquanto eu lá tri feliz sendo chata e torrando a paciência do Dyow, do nada me chega o Willyam e diz isso:

 
Depois dessa até me desconcentrei do que estava fazendo kkkk
Depois as pessoas me acostumam mal e não sabem por que u.u, mas continue elogiando, eu gosto *----*, e Willyam, admite vai, você achou bonitinha a conversa da torta de limão que eu sei u.u’’

Dedico este post ao senhor Willyam Nessy que se alegrou por alegrar o meu dia *----*
              
 
=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário