terça-feira, 31 de julho de 2012

Diagramas: Envelope de Tsuru

Olá papeis coloridos que querem ser dobrados...
Hoje deixo o diagrama de um envelope de tsuru, ele é muito simples de fazer e bastante útil também. ^^
Já fui salva varias vezes por esse envelope, sabe aqueles pedacinhos de papel que às vezes riscamos pra lembrar algo importante, mas geralmente perdemos o papel?? Eu faço isso seguido e acabo esquecendo tudo o que eu tinha de fazer, e é por isso que agora eu sempre ando com um desses envelopes, ao menos não esqueço tanto as coisas...
Tem uma coisa que adoro fazer, sempre que tenho que falar com alguém e não tenho tempo ou quando é aniversario de um conhecido e não estou com saco pra ir comprar um cartão pra por junto com o presente, esses envelopes são um bom quebra-galho.
Bom, vou parar de falar por aqui, se não fico lembrando as mil e uma utilidades do envelope e paço à tarde aqui comentando.



Diagrama:

Nenhum comentário:

Postar um comentário