quinta-feira, 19 de julho de 2012

A briga pelo Thor

Olá pessoinhas que me aturam. =DD
 Assim, muitos de vocês já devem ter ouvido eu, a Yu ou o Uyu pedindo um Thor de aniversário...
Acontece que os três querem um Thor, não pergunte o porquê, apenas queremos o Thor e não diremos o motivo, só seja uma boa pessoa e nos dê um. u.u
Enfim, desde o dia em que chegamos à conclusão que queríamos um Thor, estamos brigando pra saber quem será o primeiro a ganhar um, e as pessoas pra quem pedimos sabem BEM disso, já que não paramos de falar nisso nem por 2 segundos, mas não vim aqui pra pedir um Thor não, vim pra dizer que eu já ganhei o meu huhuhu. Não é o de verdade nem o boneco, mas tá valendo.
Sou melhor que o Uyu e a Yu lá, lá, lá.

Obrigado Nicolle por me fazer uma das pessoas mais felizes da semana.  =DD Sim, eu vou ficar me gabando por ter ganhado o Thor primeiro pelo resto da vida huhuhu. U.u’
                                                                                                                           Danillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário