terça-feira, 10 de julho de 2012

Entenda se puder...

Olá alienígenas que vieram escravizar a humanidade =D
Sabe aquelas vezes em que tentamos explicar algo, mas apenas palavras não são o suficiente? Então tentamos explicar de outra maneira e parece que só piorou o caso?
Bom, eu tenho a mania de explicar as coisas com desenhos, mas o único desenho que sei fazer é aqueles bonequinhos de palito... E muitas vezes ninguém entende o que quero dizer, baseado nesses momentos da vida, apresento o “Entenda se puder”, basicamente é eu e uma colega tentando explicar algo, seja uma historia que aconteceu, uma matéria bizarra, como alguém morreu, o que aconteceu em tal episódio de anime, enfim, tudo o que tivermos de explicar a alguém. ^^
Hoje aconteceu isso, eu e minha colega fomos explicar a Paula uma historia que rolou com essa colega que se negou a deixar que eu colocasse o nome dela aqui, enfim, tudo começou com a menina contando a historia e fazendo o esquema pra ilustrar, só que a caneta estava falhando então fui ajudar e refiz o esquema dela o deixando mais “entendível”, pouco depois ela foi se lembrando de mais fatos do ocorrido e fomos adicionando, o resultado é este:

Agora, digo, pode parecer meio complicado, mas é bastante simples, e para os que entenderam e se identificaram, como dizia uma professora minha do ano passado: “Se a carapuça serviu então enfia!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário