quarta-feira, 27 de junho de 2012

Teddy, o copo de plástico do Lemos Jr.


Olá pessoas =D
Hoje vim contar a historia do Teddy, o copo de plástico do Lemos Jr.
Bom, hoje durante a aula de física, enquanto a estagiaria se achava a ultima bolachinha do pacote, mas como bem diz minha colega: a ultima bolachinha sempre vem quebrada o Teddy estava sendo criado, após eu pedir para a Alice me trazer um copo com água e depois da água terminar, começamos a brincar com o copo e assim o Teddy nasceu, porem ele nasceu junto com a Tedda!
Esse é o Teddy =DD
Essa é a Tedda, sim ela só tem um olho ^^
Mas é tudo uma questão de ponto de vista, ambos podem ter 3 olhos u.u

Explicando melhor, o Teddy é o Teddy e a Tedda é a Tedda, não, não, o Teddy é o Teddy e a Tedda é o lado feminino do Teddy, bom na verdade eu não sei mais, me disseram que a Tedda também poderia ser o lado masculino do Teddy, então não sei mais nada... ><
Mas enfim, o Teddy agora é o nosso novo amigo =DD
E todos adoram o Teddy, certo Teddy??

Nenhum comentário:

Postar um comentário