terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados: não apenas para casais...

Olá poeiras saltitantes =D
Vim aqui para contar uma historinha...
Já faz um ano e cinco meses que me casei com a Cyss, nos casamos minutos depois de nos conhecermos, um tanto aleatório e até irresponsável você pode dizer, mas eu discordo ^^, a amei desde o primeiro momento e ainda a amo e, com certeza a amarei daqui a uns 50 anos e assim por diante.
Há uma coisa que me irrita quando as pessoas encontram seus amores, elas muitas vezes ignoram os amigos, não deixei isso acontecer, logo que casei fui direto juntando a Cyss aos meus amigos, ela os adorou, e assim vivemos felizes, minha linha de raciocínio sempre foi essa, não é porque sou casado que vou deixar de me grudar no Dan feito um carrapato ou que eu vá deixar de encher tanto o saco da Yu a ponto dela me transformar em um alvo de suas fênix de origami, amo eles mais que tudo nessa vida, alguns podem dizer que são amores diferentes, que há um grande abismo que define que o amor de um amigo é BEM diferente do amor de amantes, em minha opinião são exatamente iguais, antes de amantes sempre seremos amigos.
Hoje é dia dos namorados, um dia para se passar com quem se ama, mas não é um dia apenas para casais, como bem disse a professora de francês da Yu, “o dia dos namorados não é apenas para os namorados, é também para os amigos”.
Então hoje não passarei apenas coma Cyss, mas também com o Dan e a Yu *---*, sugiro que façam o mesmo, um dia entre pessoas que você ama é sempre mais gostoso que um dia com apenas uma pessoa, como dizem por ai, quanto mais melhor ^^
Bom, vou ficando por aqui, ainda tenho de acordar todo mundo na casa, desejo um feliz dia dos namorados a todos!!

Até a próxima, Yukito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário