quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pipocas também podem ser românticas...

(Danillo)- Hey Uyu, adivinha...
(Yukito)- O que foi??
(Danillo)- Eu disse pra adivinhar u.u
(Yukito)- Não sei, você foi pro colégio, morreu atropelado e agora é um fantasma que veio me assombrar?
(Danillo)- Não!
(Yukito)- Aaaah =/
(Danillo)- Você jamais vai adivinhar huhuhu
(Yukito)- Ok Dan, eu não sei qual foi a maluquice que você fez dessa vez u.u’’
(Danillo)- Pipoca =D
(Yukito)- Pipoca? Você fez pipoca? Você queria que eu adivinhasse isso?
(Danillo)- Sim ^^
(Yukito)- Por favor, da próxima vez me de uma bola de cristal!!
(Danillo)- Mas você tinha que ter adivinhado u.u
(Yukito)- E porque??
(Danillo)- Porque não é uma pipoca qualquer, é pipoca doce verde...
(Yukito)- Oo
(Danillo)- Não se espante ela é especial...
(Yukito)- Especial como?
(Danillo)- É que a mãe teve que fazer pipoca doce pro colégio, então resolveu fazer verde, e no final do pote, tinha um coração verde de caramelo *---* Ai lembrei direto de você u.u
(Yukito)- Háá eu sabia que você me amava =DD
(Danillo)- E ai começa o monstrinho convencido u.u Me admiro que depois dizem que o convencido sou eu ><
(Yukito)- Mas você éé u.u
Pipoca verde =D

Coração de caramelo *---*

(Danillo)- Bom, ignorando seu comentário, tenho uma triste noticia pra você...
(Yukito)- Diga
(Danillo)- A gente não pode comer a pipoca, se comermos a mãe nos mata depois =/
(Yukito)- Que triste, mas é só a gente fazer mais =D
(Danillo)- Pois é, Uyu você usa o cérebro as vezes ^^
(Yukito)- Mais do que você u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário