domingo, 30 de junho de 2013

Minhocas gigantes onde estão vocês quando precisamos?

Danillo – Uyu quem começa eu ou você?

Yukito – Depende, envolve um fio de nylon e o pescoço do inútil?

Danillo – Sem violência maninho, você tem passado muito tempo com a Yu, mais do que o normal.

Yukito – Não, apenas tenho raiva de certas pessoas inúteis u.u

Danillo – Ok, com base nas suas respostas eu começo, bom pessoas que leem o blog estamos aqui por um comentário que vimos quando a Yu conversava com um conhecido que se auto intitulou ser o “Sr Conhecido” no qual ela mencionou uns posts atrás.

Yukito – Futuro Desconhecido

Danillo – Ok, assassino de plantão fica quieto por um segundo que a mensagem precisa ser passada. Enfim, pulando toda a historia que envolve o Yukito tentando pegar o pc pra xingar o cara e a cena realmente engraçada dele e da Yu quase competindo pra ver quem defendia melhor a honra da Yu, sim isso aconteceu e foi doido de se ver, embora a situação também tenha me deixado bem irritado.

Yukito – Eu devia ter pego aquele pc, esse cara ia ouvir coisas inimagináveis.


Danillo – Certo Uyu, agora pode por favor sentar e ficar quieto?

Yukito – Não.

Danillo – Por favor, ignorem ele por cinco segundos depois podem entrar na teoria da conspiração aqui. Bom, voltando ao que estava tentando falar, esse cara começou a alegar que o post era pra ele e tal e não vamos dizer realmente pra quem era porque a pessoa já teve ter se tocado e seria falta de respeito, mas enfim, ele começou a dizer que a Yu devia falar as coisas mais diretas e tal e que “PEDIU” pra que se ela tivesse algo contra ele era pra falar diretamente com ele.

Yukito – Olha só Sr. Fale diretamente, se você deixasse de ser um idiota sem tamanho talvez a Yu se desse ao trabalho de dirigir a palavra educadamente a você u.u

Danillo – Enfim, depois de uma pequena conversa e uma resposta em adequado nível da Yu, sim ela foi educada, por mais que não pareça ela é um amor de pessoa, com toda a educação possível naquela hora e sempre com bom humor.

Yukito – Não me conformo que aquele imbecil queira mudar a nossa linda, meiga, fofa, querida, amada, maluquinha, fabricadora de zumbis Yu!!!!!

Danillo – Ele resumiu o que eu estava tentando dizer em uma única frase ><

Yukito – Falando serio, tentando deixar um pouco da minha raiva de lado, o que leva uma pessoa a tentar mudar outra? Por que? Porque assim irá agradar mais? Porque será conveniente? Porque ?

Danillo – Porque são pessoas idiotas eu acho, porque não aprenderam ainda que cada pessoa é de uma forma e nunca o mundo irá girar em torno de apenas uma pessoa.

Yukito – Ah, se eu tivesse pego o pc creio que ele já teria se tocado e nunca mais ousaria falar com a NOSSA fabricadora de zumbis.

Danillo – Certo Uyu nós já entendemos que você está virando um dragãozinho e soltando fogo pela boca, mas falando serio gente não tentem mudar os outros, isso é muito chato e nem todos são que nem a Yu que tem um pouco de paciência e ignora as pessoas com uma habilidade incrível, amizades podem se desfazer assim e isso é irritante.

Yukito – Onde estão as minhocas comedoras de gente quando precisamos delas?

Danillo – Provavelmente comendo gente por ai. Bom, nosso recado está dado e pessoa que fez isso, por favor, pare antes que acabe por ouvir o que não quer u.u

Yukito – O pior é que ainda agem como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivessem dito nada, pois bem, você está bem perto de reconhecer a vida sem a Yu, porque nesse ritmo ela já vai começar a te ignorar Muahahahah

Danillo – Adeptos das minhocas comedoras de gente, por favor, se as virem por ai mande-as virem até seu mestre Uyu porque ele está realmente precisando delas =DD

Yukito – Minhocas!!!

2 comentários:

  1. Quem seria louco de mudar a Yu????
    Ele é tão adoravelmente louca e fofa *---*
    Por favor não tentem mudar a Yu, não tentem mudar ninguém pessoas. *apoiandoacausa*

    Acho que as minhocas estão aqui na minha cidade, pode deixar que eu mando elas de volta Yukito, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. \o/ finalmente acharam minhas minhocas, por favor mande-as pra cá o mais rápido possível, elas tem uma missão a cumprir.
    Sarah, que bom que você tem um cérebro e é adepta da nossa causa, ninguém mudará a nossa Yu u.u

    ResponderExcluir