segunda-feira, 3 de junho de 2013

É, queijo pode te fazer sair de casa... ou não

Olá coelhos lunares...

Hoje sem duvidas foi um dos dias bizarros em que se esquece tudo o que tinha para fazer e acaba fazendo algo aleatório ><.

Vamos do começo então, quando cheguei em casa estava com o pensamento de almoçar, fazer minha redação e depois estudar sim nessa ordem, contudo minha mãe me convida para ir ao centro com ela pagar as contas e comprar algo pra minha avó, logo pensei: papel para origami! *-*

Com o convite feito, assim que almoçamos fomos ao centro, ao chegar lá a lotérica estava sem sistema e não pagamos as contas, a mãe então decidiu ir ao supermercado, fomos, mas ao chegar lá não fazíamos a menor ideia do que tínhamos de comprar, andamos por quase todo o local e mesmo assim não lembramos o que precisávamos pra falar a verdade ainda não lembro, então para não perder a viajem compramos queijo sim queijo, por quê? Porque é queijo u.u.

Depois de ir ao supermercado comprar algo que não precisávamos enchi o saco por causa dos meus papeis pra poder fazer a guitarra para dar de presente para um amigo, então com meus origamis garantidos comecei a me perguntar por que fomos ao centro mesmo? Só pra comprar queijo? Por quê?

Ainda não sei a resposta...

E também acabei sem estudar e sem conseguir fazer minha redação, ainda estou tentando não bater com a cabeça na parede pra ver se sai alguma coisa ><.



:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário