domingo, 16 de junho de 2013

De volta ao 2º ano do ensino médio kkk

Olá caixinhas de óculos que minha mãe vive raptando...

De fato jamais imaginei que escreveria algo desse tipo, mas realmente me pareceu necessário...

Hoje enquanto arrumava o quarto achei um papelzinho dobrado cuidadosamente em meio a outros papeis jogados em uma das estantes, quando o abri foi como se o tempo parasse e voltasse por alguns segundos, sabe aqueles momentos em que você se lembra de algo muito bom e logo em seguida é como se aliens devorassem sua cabeça levando essas lembranças junto? Foi bem isso o que aconteceu.

O que reencontrei foi um cartão de natal feito em uma aula de religião que o Dyow me deu, ele fez brincadeira com elementos químicos que ficou muito divertido, lendo esse cartão foi como se aquela manhã voltasse, mesmo que em pensamentos, lembro exatamente desse dia, dos lugares que sentávamos, do porque ele se afastou uma classe de onde geralmente sentava, tudo voltou, foram realmente bons tempos, com varias brigas e idiotices, mas ainda sim foi bom.

Lembro que brincamos muito nessa aula, pintando figuras do Papai Noel, pensando no que colocar no cartão e no fim trocando-os, mesmo que com a seguinte frase seguindo a entrega do cartão “toma, só pra dizer que nunca te dei nada”. Realmente é como querer ter uma maquinazinha do tempo em que se pode voltar só pra viver o mesmo dia de novo sem mudar nada, só pra brincar e continuar na mesma vidinha feliz de sempre kkkk.

Tenho muitas coisas guardadas assim, realmente boas memórias, é sempre divertido revivê-las, mesmo que por alguns segundos, ainda assim é bom, mesmo que depois tenha de voltar à realidade e seguir sem as mesmas coisas bobinhas que te divertiam =DD.

De fato nunca me imaginei escrevendo isso, não é do meu estilo, mas realmente foi algo que me alegrou pelo dia todo, e olha que arrumar o quarto é algo deprimente kkkk




:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário