sábado, 29 de junho de 2013

Finalmente criei vergonha na cara e postei os origamis kkk

Olá pessoas que gostariam de estudar na Universidade Monstro *---*...

Acho que nunca fiquei tanto tempo sentada na minha vida como na aula de química hoje T_T.

Enfim, deixando minha lamentação que foi por pura preguiça de levantar mesmo de lado vamos ao que interessa origamis \o/.

Hoje trago a guitarra de block folding que ficou muito ruim e a garrafa de estrelinhas, está faltando o Chocobo (Yellow Bird – Satoshi Kamiya) porque eu fiz, mas o Uyuzinho comeu ele eu acho, enfim, esses três origamis são presentes para um amigo que estou devendo faz um tempão, pra terem ideia eu deveria ter dado o Chocobo e a garrafa no natal e a Guitarra no aniversario dele e ambas as datas já passaram tem um tempo.

Realmente preciso em organizar um pouco kkk, mas de qualquer forma vamos as fotos:

Ela ficou bonitinha até *----* ignorem a qualidade da foto que está muito ruim u.u


Até a Madame Min gostou dela =DD
Garrafinha \o/ 

Só pra deixar claro antes que alguém venha em criticar dizendo “o que tens na cabeça, isso não é uma guitarra nem aqui nem lá na China” ela é um PROTÓTIPO, me baseei nessa imagem aqui e sim a minha ficou realmente feia, principalmente se comparada a imagem a minha ficou parecendo o gêmeo deformado e maligno, mas um dia ela ficará melhor kkk ou não.

Bom, por enquanto é isso, não eu ainda não fiz o diagrama da guitarra, mas da tranquilo para fazer pela foto, mas daqui a pouco ele aparece por aqui, quem sabe...




:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário