terça-feira, 11 de junho de 2013

Como fazer o Dan buscar sorvete...

Yukito – Hey Dan

Danillo – O que foi pudim?

Yukito – Pudim?

Danillo – É, você está com cara de pudim de leite hoje =DD

Yukito – O que diabos é uma cara de pudim?

Danillo – A sua =DD

Yukito - *corre até o espelho* haha você é hilário ¬¬’ Besta

Danillo – O besta que você ama u.u

Yukito – Depois dessa até perdi a vontade de falar o que vim te dizer u.u’

Danillo – Agora fala, me deixou curioso

Yukito – Não u.u

Danillo – Fala, fala, fala, fala, fala

Yukito – Não

Danillo – Por favor?

Yukito – Me traga sorvete. *senta no sofá*

Danillo – É pra já *corre até a cozinha*

Yukito – Não esquece a cobertura.

Danillo – Sim Sr. Maldade *volta da cozinha* Aqui está seu sorvete Vossa Majestade *entrega o pote* Agora me diga o que ia falar.

Yukito - *pega o pote* não era nada, eu só queria comer sorvete mesmo =D

Danillo – Era isso? Corri pra isso?

Yukito – Sim ^^

Danillo – Isso é maldade.

Yukito – Não, maldade seria me fazer levantar pra ir buscar o sorvete.

Danillo – Besta.


Yukito – Com orgulho kkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário