sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sou um ser amado também =DD

Olá bolos de poeira que vagam pela terra aguardando seu fim =DD
Vim aqui me pronunciar quanto a um assunto... A discussão interminável da Yu e do Dan sobre eles serem amados u.u’
Meus caros sinto lhes informar, mas eu sou BEM mais amado que vocês e tenho provas huhuhu

                                                             
  
 

As duas fotos são dos pulsos de uma colega minha, a Paula, o da esquerda foi feito por mim e o da direita pela Nicolle não, nós não arrancamos os pulsos da menina e colocamos outros de borracha no lugar, creio que estão pensando: “e daí, ela tem seu nome no pulso, isso não significa nada”
É ai que estão enganados, quando perguntamos para a Paula qual dos desenhos/nomes ela havia gostado mais, obtemos a seguinte resposta:

 "Eu gostei mais do que o Yukito fez, gostei no momento em que ele começou a escrever o próprio nome *--*"

Pouco depois a Nicolle continuou a desenhar no pulso da garota, quando bateu o sinal para o intervalo, cinco minutos depois os pulsos da Paula estavam assim:

 
Ou seja, ela me ama u.u’


Mas como eu não sou tão mal assim, não vou ficar me gabando por ai...  A Nicolle admitiu que ama todos nós =DD


Bom, vou ficando por aqui, beijos do ser amado, Yukito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário