sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pessoas especiais existem no mundo...

 
 
Nunca pensei que em meio a tanta tristeza, problema e perdas pudesse haver alguém que me amasse, que pudesse, nem que por um momento, me fazer esquecer de tudo, querer parar o tempo.
Fico feliz de ser amado por você, uma pessoa que sempre esteve pronta para me ajudar com meus problemas insignificantes.
Gosto do jeito que fica brava por eu me importar mais com os outros do que comigo mesmo, gosto do jeito que você insiste em discordar de mim mesmo sabendo que estou sempre certo, gosto de você simplesmente porque você é você!!
A menina linda que não tem medo de dizer o que pensa e nem de ir ao cemitério no meio da madrugada com um idiota =DD

                                                                                                                                                     Danillo H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário