segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sempre soubemos do seu segredo...

(Yukito)- Dan! Dan! Dan! Onde esta você demônio??
(Danillo)- O que foi? Onde é o incêndio? *corre desesperado pelo quarto*
(Yukito)- Que incêndio, o que?! O que tenho a di...
(Danillo)- Uyu, porque seu olho esta meio roxo??
(Yukito)- Eu apanhei da Yu, mas como eu estava dizendo...
(Danillo)-O que o Sr. Perfeição fez pra Rainha suprema da maldade?
(Yukito)- É o que estou tentando dizer, será que da pra calar a boca e escutar? *segura o garoto pela gola do pijama*
(Danillo)- Sim senhor oO
(Yukito)- Obrigado, como eu ia dizendo... *começa a andar pelo quarto*  Hoje mais cedo eu estava fuçando no celular da Yu, e me deparei com um sms que ela mandou pra alguém dizendo que nos amava *-----* Eu sempre soube que por trás daquela maldade sem fim existia o amor...
(Danillo)- Eu quero saber por que ela te bateu, pula a parte do amor e vai pra parte em que você apanha =DD
(Yukito)- Meu irmão é um idiota mesmo, enfim, ela me bateu porque disse que não esperava que eu fosse fuçar no celular dela e ler o que não devia, que só você seria capaz de uma idiotice dessas u.u’
(Danillo)- Há Ha Há
(Yukito)- Não ri, doeu tá!! *senta-se na cama*
(Danillo)- Aaaah tadinho dele, foi querer ser igual a mim e não foi feliz =/ *abraça o garoto*
(Yukito)- Bobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário