quarta-feira, 9 de maio de 2012

Há sempre um para nos surpreender, pena que no geral é coisa ruim...

Oi ratos felizes... Não sei porquê mas ouvi muito sobre ratos nas ultimas 24h
Mas hoje venho aqui dar minha ilustre presença nesse blog já que sem mim ele não tem graça, é brincadeira Yu, não me bata, pois tenho que defender minha amada irmã.
Sabe... eu pensei que já havia visto de tudo, mas uma pessoa de 19 anos com mentalidade de 5 é novidade ao menos para mim é.
Serio isso chega a ser até cômico, como pode uma pessoa que teoricamente deveria ter amadurecido no mínimo um pouco ser tão infantil quanto uma criança? É muito bizarro, não consigo entender isso.
É como conviver com uma criança, porque até fazer “panelinha” a pessoa ta tentando, e o que é pior não ta sendo feliz, e não tem coragem para chegar e enfrentar os problemas ou admitir seus erros, serio cresça um pouco, acho que seu momento de criancice já passou a muito tempo!!
Bom, vou parar por aqui se não daqui a pouco o blog vai virar um diário doido do mundo alienado que reside em nossas cabeças, mas o que falei aqui hoje é REALIDADE e não FICÇÃO, só para deixar bem claro =DD

Com amor, mentira, ta bom eu admito eu amo ratos u.u Danillo ^^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário