sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quando pessoas irritantes resolvem dar sinal de vida...

Olá habitantes da Terra e do espaço que lêem o blog... (aliens tem internet?...)
Enfim, não venho aqui para discutir se aliens usam internet ou não, venho pra falar de algo que realmente me deixou irritada!
Em uma aula de religião a professora resolve passar um trabalho em grupo, a garota que senta ao meu lado logo formou nosso grupo, teríamos de fazer um relatório e apresentar depois para a turma, até ai tudo normal, escolhemos falar sobre drogas.
 Creio que mal deu uma semana que o trabalho havia sido proposto e logo comecei a falar dele com meu grupo, para que nos organizássemos logo para fazê-lo, decidimos então resolver isso depois do feriado, chegou quarta-feira e disse pra fazermos o trabalho na minha casa e já tomávamos chocolate quente eu amo chocolate quente *__*, avisei a todos, mas apenas três vieram, os outros fariam pelo MSN.
Enquanto decidíamos como seria dividido o trabalho, o garoto que estava em nosso grupo entra para dizer que já o estava fazendo, nessa hora pedi para que ele parasse e disse que estávamos dividindo o trabalho, nisso ele apenas concordou e depois falou que teria que sair do MSN, falamos então que se ele saísse estava fora do trabalho, depois disso o garoto não falou mais nada apenas esperou.
Até aqui estava tudo bem, sem maiores problemas, algum tempo depois com o trabalho já dividido, fui avisar a quem não estava o que teriam de fazer, quando fui explicar para o garoto ele meio que começou a ser grosso e falar um monte de idiotices, tentei explicar que ele estava errado, mas parece que não atingiu o cérebro dele, pois ainda insistia que estava certo, nisso minha colega pegou o PC de mim e mandou o menino longe e disse que ele estava errado, depois disso ele não falou nada por um tempinho, ai as garotas começaram a zoar com ele dizendo um monte de besteiras.
O garoto ficou bravo e veio querendo dar uma de ignorante, deixei isso para lá, não me interessava mesmo u.u, quando uma das garotas chegou em casa foi falar com ele, o cara simplesmente começou a me ofender, dizendo que eu fui grossa com ele, que o mandei longe, etc. Logo em seguida, foi dizendo que não estava a fim de fazer o trabalho, que iria fazer de qualquer jeito porque já estava estressado, nisso minha colega já havia dito que tinha sido ela quem o mandara longe mais cedo, mas parece que ele não entendeu, veio arrumando varias desculpas para não fazer direito e não sei mais o que ele disse.
Não sei como vai acabar saindo o trabalho se continuar desse jeito, mas uma coisa é certa com ele NUNCA mais faço trabalhos!!!
Sinceramente não consigo entender como as pessoas podem ser assim, quando ouve alguém passar a semana inteira falando de algo e depois se reúne para fazer o trabalho e diz que estava dividindo as parte para poder começá-lo, como alguém pode ser tão tosco ao ponto de não entender? Serio, como? A única coisa que a pessoa tinha de fazer era esperar a parte que deveria pesquisar, será que esperar é algo muito difícil? Será que saber quem esta falando com ela também é difícil? Poxa, é fácil diferenciar com quem se está falando pelo MSN, cada pessoa fala de um jeito diferente!!
Admito que não sou santa nem nada, mas não mandaria ninguém longe do nada e sem motivo, o que mais me irrita não é nem levar a culpa, porque não ligo para o que pensam, mas sim a incompetência de algumas pessoas, e ser culpada de algo que realmente não fiz, e ainda tem a cara de pau de querer bancar o certo, poxa agora sim pode dizer que fui eu, VÁ TOMA NO CU!! Peço desculpas pelo palavreado, nem todos deveriam ler isso kk




=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário