quarta-feira, 19 de março de 2014

Diagramas: Kotobukizuru

     (Danillo)- Olá pessoas bonitas, faz tempo que não apareço né? Acho que por aqui continua meio vazio...

     (Yukito)- Danillo acho que você veio com um propósito u.u

    (Danillo)- Ah sim, como a Yu foi dormir ela pediu pra que eu apresentasse o modelo de hoje :D e por alguma razão o cãozinho de guarda Uyu está me vigiando, assustador.

     (Yukito)- Claro que estou, você é meio desmiolado u.u

    (Danillo)- Aham, e você não? Enfim, vamos ao modelo que se eu não fizer o que me foi pedido é capaz de ser atirado pela janela Oo. Hoje a Yu mandou o Kotobuzuru.









Kotobukizuru visto de baixo



     (Danillo)- Dessa vez tem vídeo e diagrama :D


     Diagrama:                         

     (Danillo)- Bom, acho que é isso. Boas dobras...

     (Yukito)- E o desmiolado esqueceu de alguns comentários ><. A Yu mandou falar que este modelo pode ser considerado uma variação do clássico Tsuru e há quem o chame ainda de um pavão simples e que o origami é fácil de fazer ^^. 

     (Danillo)- Ah é, tinha esquecido disso tudo, agora que já foi dito vamos embora :D. Boas dobras e até a próxima. 

      (Yukito)- :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário