sábado, 1 de março de 2014

Diagramas: F16 (Tadashi Mori)

     Olá brigadeiros saltitantes...

     Mesmo aprendendo a fazer um F15 continuaram a jogar na minha cara o fato de não saber fazer um aviãozinho de papel comum, aquele mais simples. Devido a provocação constante resolvi aprender o F16 do Tadashi Mori, assim não me incomodam por uma semana kkk.

    Como já disse na postagem do F15 esse também não é um modelo simples e nem foi projetado para voar. 




Parte de baixo do avião


Avião de "costas"



     Sinceramente não o achei difícil de fazer, a base é a mesma do F15, então, quem já o dobrou conseguirá tranquilamente o F16 :D. 

       Minha tentativa de que parassem de me jogar na cara que não sei fazer um avião simples não foi bem sucedida, pois assim que terminei de dobrar esse modelo minha avó me disse "tu sabes dobrar algo assim e não consegue aquele mais simples? Qual o seu problema?". Foi triste ouvir isso, mas dane-se eu sei fazer um F16 u.u

       Boas dobras :D


       :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário