sábado, 8 de março de 2014

Diagramas: Batman (Ángel Morllón Guallar)

       Olá surilhos com vida que fogem da das pessoas...

      Um pequeno aviso antes de apresentar o modelo: resolvi que vou postar a cada dois dias porque demoro um pouquinho para fazer alguns papeis sanduíche, o que leva tempo para secar, e para dobrar algum origami em seguida.

      Agora vamos ao que interessa o modelo de hoje é o Batman por Ángel Morollón Guallar. Não entendo muito dos heróis de HQ's, mas fui perguntar ao meu namorado e a minha avó e ambos concordaram que está parecido os que eu fiz que serviram para comparar

Esqueci de mencionar que é possível moldar o Batman na posição desejada. Fiz as duas que achei que ficariam mais legais :D







Modifiquei um pouco a barra da capa com mais uma dobra






                  


  É um origami bem simples, com um resultado incrível. Acredito que a parte mais complicadinha seja na mascara, que, dependendo do tamanha do papel, acaba sendo chatinho para fazer preciso parar com a mania de fazer coisas pequenas ><. Detalhe: na 8ª imagem modifiquei o acabamento da capa dando mais algumas dobras para deixá-la com aquele aspecto de asa de morcego mais "realista" ao menos a mim agradou mais assim. Contudo isso é apenas uma preferência minha :D.

        Boas dobras :D.




        :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário