sábado, 15 de março de 2014

Diagramas: Flor Del Rio (Erny)

       Olá miolos comedores de zumbis u.u...

     Oo existe plastico bolha gigante será que sou só eu que não sabia disso?. Para pessoas como eu que são praticamente cegas meu grau é bem alto u.u as bolhas serem maiores torna tudo mais divertido :D. Vou desistir do origami só pra ficar estourando isso u.u!! Mentira, , mas falando sério alguém ai não quer roubar um rolo de plastico bolha gigante pra mim? Vamos ao que interessa, é comendo cheetos que hoje trago a Flor Del Rio do Erny. 

       








   É um modelo bem simples, o diagrama lembra a montagem de peças de algumas kusudamas, só é complicado se tentar colocar um caule, pois quando tentei abri um buraco gigante na flor T_T. Acho que dá até pra fazer uma kusudama com ele, vou tentar e uma próxima vez posto aqui :D.

       Boas dobras :D.



       :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário