quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Onde vamos parar?


(Danillo)- Hei Uyu...
(Yukito)- Diga minha criança que adora me importunar a vida.
(Danillo)- Onde que o mundo vai parar?
(Yukito)- Como assim Dan?
(Danillo)- Onde ele vai parar oras... Eu tava conversando com uma conhecida, ela veio comentar que quer sair de casa, arrumar um emprego e ir morar sozinha, e olha que a menina só tem 15 anos, tem também aquela vez que a gente tava conversando que você disse que o mundo seria dominado por marmanjos com mentalidades de crianças, que não aceitam quando tão errados e que nem aceitam quando querem ajudá-los, então eu pergunto, onde o mundo vai parar?
(Yukito)- Eu não sei, provavelmente com mais um bando de inúteis que não sabem o que querem que só pensam em fazer o que acham “certo” e depois quebrarem a cara porque um dia os avisaram que não daria certo e não quiseram dar ouvidos...
(Danillo)- Mas mesmo assim... Me pergunto o que será dessas pessoas, porque não podem simplesmente pensarem em seus atos antes de fazer alguma coisa?
(Yukito)- Não podem pensar, porque não querem...
(Danillo)- E o que daria pra fazer pra que entendam?
(Yukito)- Nada, se negam ajuda, então o máximo que podemos fazer é ficar observando... meu caro maninho, a cada dois passos que o mundo da pra frente, regride uns vinte passos, não adianta apenas uma quantidade de pessoas querer mudar algo se a maioria não quer, essas pessoas que querem mudar vão seguir seu caminho tentando, fazendo seu papel, nada é inútil quando se quer algo, mas não é porque essas poucas pessoas querem que as outras irão segui-las e irão passar a pensar um pouco mais antes de fazer as coisas.
(Danillo)- Você acabou de se contradizer u.u
(Yukito)- O que? Eu fiz isso? Onde?
(Danillo)- Você disse que as pessoas apenas se tornariam inúteis e depois disse que NADA é inútil...
(Yukito)- É eu me contradisse, desculpe, mas você entendeu o que eu quis dizer né?
(Danillo)- Sim, sim, eu entendi...
(Yukito)- Que bom... Sabe Dan, é até bonito e gratificante você se preocupar com isso, mas não podemos fazer nada além de tentar ajudar. ><
(Danillo)- É eu sei...
(Yukito)- Bom, de qualquer maneira, não pense em nos abandonar em...  Se fizer isso saio correndo atrás de você com uma fantasia de rato gigante e te aprisiono no porão. U.U’
(Danillo)- Sim senhor.
(Yukito)- Acho bom mesmo... Vem, vamos tomar um sorvete. *sai andando*
(Danillo)- Claro, mas você paga. =D *acompanha o irmão*
(Yukito)- Que novidade ¬¬’

Nenhum comentário:

Postar um comentário