sábado, 10 de dezembro de 2011

Matar ou não matar eis a questão...


(Danillo)- Uyu, Uyu, Uyu, UYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
(Yukito)- Credo Danillo, pra que gritar, eu tava do seu lado u.u *esfrega os lhos*
(Danillo)- Você tava dormindo?Como você pode dormir em uma hora como essa? *desesperado*
(Yukito)- É simples, é só deitar em algum lugar, fechar os olhos e ir para o mágico mundo dos sonhos.  *levanta-se do sofá*
(Danillo)- Uyu eu sei como se dorme...
(Yukito)- Se sabe, então porque perguntou?
(Danillo)- Porque não entendo como você pode dormir quando eu to prestes a ser morto!!
(Yukito)- É simples, é só deitar em alg....
(Danillo)- Uyu é serio, a Yu vai me matar!
(Yukito)- E porque ela vai te matar? *deita-se novamente*
(Danillo)- Porque eu fiz um ajuste de ultima hora na ultima postagem dela...
(Yukito)- Ok, irmãozinho foi um prazer conhecer você.
(Danillo)- Uyu me ajuda, você deveria dizer que ela não vai me matar, que eu só to enlouquecendo por nada, essas coisas.
(Yukito)- Mas nós dois sabemos que ela VAI te matar, pra que vou mentir?
(Danillo)- Pra ser um bom irmão oras! *irritado*
(Yukito)- Aff... *levanta* Ok irmãozinho, a Yu não vai te matar, ela te ama e sei que seja lá qual for à mudança que você tenha feito no post dela foi algo bom, só serviu pra melhorá-lo, satisfeito assim?
(Danillo)- Não precisava força tanto né.
(Yukito)- Poxa homem, decida-se!!
(Danillo)- Eu vou morrer, faça alguma coisa!! *desesperado*
(Yukito)- Dan, meu pequeno irmãozinho, a Yu te ameaça de morte todos os dias e nem por isso você morreu ainda, relaxa.
(Danillo)- Mas dessa vez é diferente, ela vai REALMENTE me matar!
(Yukito)- Cara seu eu ganhasse dez centavo pra toda a vez que eu já ouvi isso eu estaria rico, morando na China e você seria meu mordomo u.u’
(Danillo)- Mas... Mas...
(Yukito)- Sem mas, você quebrou a única regra que ela nos deu, e daí, é só explicar direito o porquê e tudo vai ficar bem ^^
(Danillo)- Mas ai é que ta, quando ela descobrir vai simplesmente me matar, sem perguntar o motivo, você sabe disso a conhece!!!
(Yukito)- Então ta bom, foi um prazer conhecê-lo.  *deita de novo*
(Danillo)- UYU me ajuda!
(Yukito)- Se eu for falar com ela você cala a boca e me deixa dormir?
(Danillo)- Sim =DD
(Yukito)- Se eu voltar e você continuar me torrando a paciência quem te mata sou EU!! *sai da sala*

Nenhum comentário:

Postar um comentário