quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nem a janela escapa...

Olá peixes coloridos..
Sabem aqueles dias em que não tem nada pra fazer e o tedio esta te consumindo lentamente? Pois é, hoje foi um desses dias, estava tão entediada que resolvi arrumar meu quarto, como minha mãe sentiu pena da “mendiga com teto”, sim eu era uma mendiga com teto, mas deixa-me explicar, não sou uma mendiga de verdade, é que eu dormia num colchão no chão e não tinha TV ou PC no quarto então fiquei conhecida aqui em casa como a mendiga com teto kkk
Mas enfim, devido a minha mãe não aguentar mais me ver no chão ela me deu uma cama, então eu teria de arrumar meu quarto de qualquer maneira, bom, passei uma tarde só em função disso, dá pra ter uma noção do lixo que o quarto estava né? Quando eu estava quase terminando, me deparei com uma sacola cheia de bichos feitos de EVA então olhei pra janela e depois pra minha mãe e ela logo entendeu que era pra me trazer cola, segundos depois lá estava eu catando os bichinhos de EVA pela casa pra colar na janela...
Me empolguei tanto fazendo isso que tive a ideia de demonstrar meu amor mentira pelos garotos e fui catar letrinhas, agora se não bastasse o nome deles estar escrito em alguns desenhos que tem nas paredes, estarem escritos na própria parede e na porta, agora estão na janela. =D
Uyu, não achei um gatinho verde então teve de ser o preto mesmo...








Minha janela ficou divertida...

Até que ficou bonito ^^ , ah e Cristian isso prova que não sou a pedra de gelo que o senhor diz que sou u.u’’
Não eu não fiz isso pra provar nada, fiz por puro tedio mesmo kkk
Ah é mesmo, tenho uma boa noticia, pra mim pelo menos o Cristian falou que vai me dar os mangás dele e um Thor *----*, olha lá em menino, você disse que vai me dar e agora vai ter que dar u.u’

:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário