sexta-feira, 23 de maio de 2014

Maldita bagunça ><

      Às vezes acho que sou a pessoa mais desorganizada que conheço Oo. Fazia horas que não mexia na minha pasta de papeis, já que a maioria dos origamis que fazia era pra encomendas da mãe, então precisava comprar o material.  E, que bagunça!!! Acho que tenho uns 40 papeis fora de lugar, depois a pessoa perde as coisas ou não se acha mais e não sabe porque.

     Depois do almoço pensei que iria fazer meus origamis, mas dei de cara com uma avalanche de papel quando peguei minha pasta ><, só de olhar para aquilo bateu uma tristeza/preguiça. Precisei organizar tudo!

     Conselho: jamais deixem papeis desorganizados, ainda mais se forem que nem eu que largam as coisas em qualquer canto e quando se lembram juntam tudo num lugar só. É uma tarde toda só para arrumar!!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário