terça-feira, 20 de maio de 2014

Diagramas: Kusudama Dance of Star

       Olá NERDS migradores de cômodos... 

       Faz tempo que não dou sinal de vida aqui ><. Fiquei em função de encomendas da minha mãe e acabei não aprendendo coisas novas para trazer.

    Semana passada minha mãe pediu que eu fizesse algum tipo de porta-retrato para presentear uma amiga que acabou de ter o primeiro filho, então decidi fazer a kusudama Dance of star. Assim que terminei o modelo ela pediu mais dez para o dia das mães da escola onde trabalha. 

Não ficou uma foto muito boa, mas dá pra ver bem o origami num todo :D 






Uma das peças sem a foto.



As dez kusudamas feitas para o dia das mães 


      Finalmente um modelo em que acho o diagrama kkk. Não é um origami difícil, porém tem um problema ao menos pra mim é um problema, ao encaixar as peças elas não ficam muito firmes então é necessário o uso de cola T_T. Contudo é um lindo presente para qualquer pessoa!

       Ah sim, detalhe quanto ao tamanho do papel a ser usado, as que fiz foi com um quadrado de 18cmx18cm com a foto 9cmx9cm. SEMPRE o papel deve ter o dobro do tamanho da foto. 

      Infelizmente não sei quem é o autor, caso alguém saiba, por favor, me contem!!

        Boas dobras :D


        :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário