sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cortar, cortar, CORTAR....

     Olá estiletes que criam pernas e fogem...

   Não dei sinal de vida antes, pois estava sem internet >< meu computador só conecta quando quer. Hoje não trago um origami, mas sim minha humilde tentativa no kirigami/papercraft/papercut chame como quiser :D.

    Descobri que é divertido fazer isso quando achei um monstrinho de vídeo game antigo aquele da navezinha que mata aliens e tal..., desde então comecei a brincar, mas como usava um estilete comum fiquei limitada a coisas geométricas. Contudo enchi tanto o saco da minha mãe que ela me deu um estilete de precisão que gira em 360º *----* só pra variar já perdi o negocio.

    Já aviso que não sou boa nisso, meus cortes não são muito limpos e ainda não me acostumei direito com o novo estilete, então, arranquei pedaços de papel sem querer ><. 







     É bastante divertido fazer, mas infelizmente não há muitos moldes para cortar, na maioria dos que fiz tive de cortar a partir de fotos já prontos. Isso complica um pouco, pois às vezes a imagem atrás complica na hora do corte, tudo se mistura e fica uma dificuldade, mas não é impossível :D.


     :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário