terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A frase aleatória da minha mãe


Olá gatinhos usadores de cartolas...

Vim aqui falar mais uma abobrinha, dessa vez estrelando “A frase aleatória da minha mãe”.

Enquanto vagava entediada pelo face vi uma foto de um gatinho que estava usando uma cartola e logo gritei pra mãe vir ver, ela simplesmente grita de volta: “Se for a parte de um corpo flutuando na água eu te mato!!”

Não consigo entender porque ela pensa que iria mostrar isso a ela ta na verdade eu entendo porque, é algo realmente bonito de se ver u.u... Mas nem sempre que eu chamo as pessoas para verem algo legal significa que é um cadáver!!!

Só podia ser minha mãe pra pensar isso mesmo ><


:3

2 comentários:

  1. fala sério, qualquer pessoa que te conheça um pouco sabe que é mais provável vc chamar pra ver um cadáver do que uma coisa fofinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas me desmascaram assim, sem mais nem menos, mas não é SEMPRE que eu chamo pra ver um cadáver u.u é só "de vez em sempre" ^^

      Excluir