domingo, 3 de março de 2013

Diagramas: Kusudama Flowers/Butterfly (Makoto Yamaguchi) e Borboleta (Michael LaFosse)


Olá gatinhos mordedores de dedos...

Olha só resolvi dar sinal de vida \o/ grande coisa, bom hoje trago o diagrama de uma kusudama que fiz, finalmente tomei vergonha na cara e terminei né ><, um aviso básico, me empolguei e não segui o diagrama até o fim o que justifica eu ter montado a kusudama de um jeito diferente então ficou meio bizarro se comparado com o diagrama kkk.

       

 


Bom, se alguém ai é que nem eu um “poço de delicadeza com colas”, ou seja, cola tudo menos o que tem que colar, eu sugiro que usem fita dupla face pra unir as peças, evita uma baita sujeira.

Diagramas:

Kusudama:



Acho incrível a minha habilidade de achar vídeo e não o diagrama normal kkkk.

 OBS: realmente não sei qual o nome certo dessa kusudama, se colocar no google com qualquer um dos nomes vai sair a mesma ><.




:3



Fonte: http://adobrasia.blogspot.com.br/p/diagrama-do-kusudama-butterfly.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário