sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Isso já virou perseguição

 
Olá, antes que leiam (se é que alguém de fato vai ler) se não querem me odiar, o que acho que muitos provavelmente irão, ou se discordam completamente sobre o que vou dizer não venha me criticar porque provavelmente não acontece com você então não me torre a paciência por favor.
Enfim, ontem quando sai do colégio com umas colegas passamos por uma rua e do nada passa uma senhora que é moradora de rua e do nada ela me chama de “filha da puta”, ok foi só alguém gritando, dane-se, é o que provavelmente vão pensar, foi o que EU pensei, mas tudo tem limites né? Pois bem, hoje quando fiz o mesmo caminho de sempre, com uns colegas, enquanto eu estava completamente distraída conversando sobre animê com um deles a mesma senhora passa por nós e me da um “jornalada” na cabeça, serio? Isso já é agressão, e pra piorar é SEMPRE comigo!
Tem outro morador de rua, que não pode me ver passando com o cadeado no pescoço que já vem tentando tirá-lo, serio, é muita bizarrice pra uma pessoa só, eles devem ter algum problema mental, deviam era estar internados num hospital psiquiátrico do que vagabundeando na rua por ai, não tenho preconceito nenhum, cada um leva a vida que quer, mas poxa, sair agredindo as pessoas na rua já passa dos limites!!!
E quando aparece alguma noticia na TV dizendo que algum morador de rua foi espancado, morto, etc. todo mundo acha ruim, sente pena, fica de mimimi, fazem isso porque não sabem o que a pessoa fez antes, porque ter de aturar pessoas tentando te arrancar coisas e levar jornaladas sem motivo algum não é nada legal!!!!!
Não digo que violência seja algo certo, nem que todo morador de rua é “louco”, mas tem uns que da vontade de arrumar uma bazuca e acerta bem no cérebro da pessoa, porque serio, isso IRRITA muito!
E se não bastasse a senhora me batendo ainda tem os dois que estavam comigo que nem pra perguntar se eu estava bem se prestaram, preferiram ficar me zoando a usar da educação, que belas pessoas essas com que ando não? E pra minha alegria, provavelmente até segunda meio mundo já vai estar me zoando também, não ligo, mas SÓ pra deixar bem claro, querem zoar? Vão em frente, mas depois não reclamem, não fiquem bravos comigo ou venham pedir ajuda em algo!
A educação hoje em dia foi comida por aliens né? Porque só o que tenho visto é um bando de idiotas que não sabem ter respeito por ninguém, serio, isso é muito chato.
Minha paciência já foi pro espaço! Mas nem por isso saio por ai xingando todo mundo ou sendo mal educada!! Se quem leu isso aqui não gostou, não diga que não avisei lá no inicio que poderiam não gostar, então não venham me encher o saco, por favor.
 
 
:3

3 comentários:

  1. Thaís,como tia, professora e criatura devoradora de livros devo dizer que o teu blog é tri bom:textos com humor inteligente (amém) curtos e bem interessantes.Viva o DNA! Vou seguir de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meow é isso ae, Viva o DNA kkk, obrigada tia *----*, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. bom eu li e gostei do manifesto e infelizmente nem sempre as pessoas que andam com a gente percebe o momento da brincadeira e o momento do perigo!! fico contente que estejas bem ^^

    ResponderExcluir