quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jack O’Lantern

Olá aboboras comedoras de gente...
Tenho algo interessante para contar, hoje enquanto eu voltava da escola com a Nicolle (minha colega) falávamos sobre o jogo da Marvel no qual ela viciou, e queria porque queria um Jack O’lantern, fiquei um tanto impressionada porque ela disse EXATAMENTE o mesmo discurso que eu quando vi um Thor em uma loja de brinquedos, enchi o saco da minha mãe para me dar um, e isso me lembra também que ontem eu estava brincando com ele, mas isso não vem ao caso.
Enfim, enquanto ela falava do Jack me lembrei de uns origamis que uma vez vi na internet, e logo pensei que se juntar um com outro vira o personagem, ok eu admito, não vai virar REALMENTE o personagem porque não faço a menor ideia de como fazer o corpo do Aquaman não me matem, mas mesmo assim eu disse que faria e assim que cheguei em casa fui direto procurar referencias e os origamis que vi um dia, depois de uma breve pesquisa comecei meu trabalho, passei à tarde nisso, rasguei MUITO papel, amassei mais ainda, e no fim consegui fazer o bendito Jack O’lantern.
Só uma breve comparação:
Jack O'lanter Marvel



Jack O'lanter que eu fiz...


Para fazê-lo eu juntei a Figura Humana do Claudio Acuña J e o Jack O’lantern do Tomohiro Tachi.
Figura Humana

Jack O'lanter
A Figura Humana eu achei o diagrama, mas do Jack não consegui achar, só o vídeo, não sou lá muito fã de aprender origami por vídeo porque uma vez fui tentar fazer um dragão e a pessoa que fez o vídeo na hora de mostrar como se dobrava a cabeça do dragão colocou a mão na frente e meu bicho nunca teve cabeça, mas enfim, esses vídeos são bons e dá para aprender BEM, mas ainda prefiro os diagramas, o que pra minha alegria no canto do vídeo tem o diagrama *------------*
Figura Humana:
Jack O’Lantern
Bom, vou indo nessa e boas dobras. =DD
Ah é mesmo, Nicolle se você não gostar do meu Jack eu bato em você!!!! U.u
Aqui deixo mais algumas fotos do Jack versão Yu, sim eu gostei de tirar fotos dele:
Figura Humana

Eu adorei esse origami *----*

Sim, eu viciei nele







Jack O'lantern ficou bonito!!


:3

3 comentários:

  1. Boa idéia. Ficou bem legal!
    Saiu um Jack O'lantern mais cabeçudo, por assim dizer ... mas muito legal :)
    Parabéns pela criatividade e pelo blog.
    Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realmente ele ficou cabeçudo, nem tinha reparado kkk ><
      Obrigada =DD

      Excluir
  2. fico bem dahora esse cabeçudinho ai mas ainda queria ver tu fazer aquele dragão super foda que tu me mostro ontem que tem o nome complicado (:
    ps: me manda teu email depois

    ResponderExcluir