terça-feira, 22 de novembro de 2011

Momento adivinhação

(Danillo)- Ei Uyu adivinha só o que eu fiz..
(Yukito)- AAAAAAAAH  Dan, até você me chamando de Uyu, sabe... Leite com chocolate até que é bom, mas não é muito legal ser chamado de LEITE!!! 
(Danillo)- Ta bom Uyu, eu vou tentar parar de te chamar assim, mas adivinha o que eu fiz!!
(Yukito)- Não sei, comprou um pote de sorvete e esqueceu no sol?
(Danillo)- Não, e eu só fiz isso UMA vez. u.u'
(Yukito)- É, foi uma única vez, mas foi em um dia muito QUENTE, e tomar sorvete derretido e quente não é bom!!! Mas enfim o que você fez?
(Danillo)- Eu disse pra adivinhar =DD
(Yukito)- --' Dan, você sabe que não sou bom nisso, mas deixa eu ver... Você roubou uma geladeira cheia de pudim?
(Danillo)- Não, mas essa é uma boa idéia... *pega um caderno e uma caneta*
(Yukito)- Ei, o que você vai fazer?
(Danillo)- Escrever a idéia do pudim é boa. =DD *rabisca alguma coisa no caderno*
(Yukito)- É, tenho que aprender a ficar de boca fechada... 
(Danillo)- Precisa não, mas vamos continua tentando adivinhar.
(Yukito)- Você seqüestrou um pingüim, o aprisionou no congelador e quer pedir resgate a uma criança do nosso condomínio? 
(Danillo)- Não, e porque eu pediria resgate a uma criança?
(Yukito)- Sei lá, você é louco u.u
(Danillo)- Nossa Uyu acho melhor eu contar, caso contrario daqui a pouco você vai dizer que to tramando um plano maligno pra explodir o mundo... 
(Yukito)- AAAAH não me chama de Uyu !!!
(Danillo)- Que seja, eu comprei uma cartola =DD *pega a cartola*
(Yukito)- Ta falando serio? Você me fez perder minutos preciosos da minha vida tentando adivinhar o que você fez e pra no final me dizer que comprou uma cartola, daqui a pouco vai dizer que quer se vestir de Chapeleiro Maluco ou de Willy Wonka!!
(Danillo)- Sabe que isso não é má idéia...  
(Yukito)- Onde é que eu fui me meter... >_<


Nenhum comentário:

Postar um comentário