terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bis ou Lesmas?


(Yukito)- Dan? Porque ta com essa cara? Lambeu uma lesma de novo e ta com o lábio grudento?
(Danillo)- Não bobão, e eu NUNCA lambi uma lesma!!!
(Yukito)- Dia cinco de janeiro, uma bela noite de verão, você achou uma lesma vagando pela cozinha, não deixou a Yu jogar sal nela porque estava com pena então a lambeu pra expressar seu amor pelo bichinho, lembra desse dia meu caro amigo?
(Danillo)- Eu não ia deixar a maníaca da Yu matar uma pobre lesma por divertimento próprio, e mesmo assim para impedi-la eu não lambi o bicho!!
(Yukito)- Dan, quem você quer enganar? Você lambeu a lesma sim.
(Danillo)- Não lambi não u.u’, e antes que você comece a inventar mais mentiras eu comi Bis de limão hoje =D
(Yukito)- Quer dizer aqueles Bis com gosto a wafer de limão? Como você consegue comer aquilo?
(Danillo)- É gostoso =D
(Yukito)- Sinceramente acho que lamber uma lesma é mais gostoso do que seus bis de limão u.u’’
(Danillo)- Háá então você admite que já lambeu uma lesma?!
(Yukito)- Claro que já lambi, meu nome é Danillo lembra?
(Danillo)- Háá, eu sabia que você tinha... Espera ai você não se chama Danillo, esse sou eu...
(Yukito)- Coitado do meu irmãozinho tão burrinho!
(Danillo)- Eu já disse que não lambi uma lesma!!!
(Yukito)- Por favor, pessoas que lerem este blog aceitem um conselho do tio aqui, jamais deixe passar pela cabeça de vocês a idéia de lamber uma lesma e se já tiver passado interne-se, é melhor do que ficar retardado que nem o Dan. =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário