domingo, 9 de outubro de 2011

Há coisas que nao entendemos...




Às vezes nos perguntamos o que leva algumas pessoas a fazerem certas coisas, e muitas vezes seus motivos não tem fundamento para muitos de nós, porém para apenas uma única pessoa esses mesmos motivos podem fazer todo o sentido do mundo e que se não fizessem o que deveriam fazer, simplesmente não haveria sentido algum em se esforçarem por determinada coisa.
Mas será que por um simples motivo, muitas vezes bobo, vale mesmo à pena fazer QUALQUER coisa? Será que nesse jogo de tentar concertar os erros, devemos realmente jogar todas as cartas que temos nas mangas? Normalmente quando se fala em concertar os erros, por puro calor do momento acabamos por fazer coisas um tanto ridículas, e que muitas vezes não ajudam em absolutamente nada, mas em simplesmente saber que estamos tentando já nos deixa contente, mesmo que nossos esforços sejam em vão...
Por mais que algumas pessoas não queiram se envolver em problemas alheios, isso é inevitável, alguém sempre acaba se envolvendo e muitas vezes acabam por piorar ainda mais o problema, que de um probleminha vira um problemão.
                           
                                                                                                                          Yumiko Shimazu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário