sábado, 6 de julho de 2013

O menino e a "surpresa"

Olá laranjas sem gosto...

Hoje quero contar uma historia pra vocês, estejam prontos para ela...

Era uma vez um menino que conheceu uma menina, ambos se tornaram conhecidos com o passar do tempo que se falavam pelas redes sociais, porém um belo dia o menino resolve dizer a menina que iria lhe dar um presente de aniversário, mas que seria surpresa. Ela logo tentou descobrir o que era, mas ele não queria dizer, ambos ignoraram o assunto por um tempo.

Contudo o menino voltou a tocar no assunto e a menina novamente quis saber o que era, mas depois de uma longa jogada de dicas tudo que a menina teve foram essas dicas: “Algo destrutivo, terminável, vindo das árvores, que só pode ser usado uma vez, que ela irá gostar, mas deve saber como e onde usar e é algo maleável”.

Tendo essas dicas a menina pode eliminar um monte de opções, desde as mais bizarras as mais simples, sempre tendo como base o que comentara com o menino desde o dia em que se conheceram, mas não conseguiu pensar em nada, até foi pedir ajuda a uma colega que lhe disse que ou seria chocolate ou gelo, mas nenhuma das coisas se encaixavam nas dicas.


Ainda tentando descobrir o que era a menina continuou a perguntar o que seria, mas o menino sempre se recusava a dizer, ficaram nesse jogo até que a menina se irritou e quase mandou o menino longe, a ponto de mata-lo mentalmente. Para ignorar tudo ela foi fazer outras coisas, porém ainda não descobriu o que ganharia e terá de esperar 48 dias para saber. Entretanto paciência tem limite, e se o menino tivesse no mínimo um pouco de inteligência jamais comentaria que daria algo para ela desde o começo.

O que será que acontece agora? Ela descobrirá o que é? Ignorará tudo isso? Irá mandar o menino longe? Irá mandar ele comer o presente e nunca mais falar com ela? Quem sabe...

Se alguém tiver alguma ideia do que seja sugira para a menina, quando vê isso muda seus pensamentos...


Moral da história: usem a INTELIGÊNCIA quando forem fazer uma SURPRESA e não digam pra pessoa que é uma SURPRESA, ela pode lhe dizer coisas que não lhe agradarão.  Paciência nunca é eterna.


Fica ai a dica pessoal =D




:3

4 comentários:

  1. Yu, não é papel? acho que se encaixa nas dicas, e combina com você ^-^
    p.s.: se eu acertei, desculpa estragar a surpresa. se eu errei...ah deixa né?! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sah, eu pensei a mesma coisa, mas quando disse isso o cara disse que papel não acaba quando se usa e que não se destrói se eu perder, provei que as duas coisas acontecem, mas acho que não é papel. Bem que poderia ser, meu estoque já está acabando kkk daqui a pouco me canso de tentar saber o que é e mando ele engolir o presente na real u.u

      Excluir
    2. =[ podia ser papel...
      que maldade a pessoa te falar que vai fazer a surpresa e te deixar curiosa u.u

      Excluir
    3. Concordo com você, se é surpresa não se fala ne ><

      Excluir