domingo, 28 de julho de 2013

Diagramas: Sapatinho de Bebê (Makoto Yamaguchi)

Olá amantes do Uyuzinho, o rei da sacola...

A sumida aqui resolveu dar sinal de vida de novo \o/ vamos lá, todo mundo dando pulinhos de alegria acho que não.

Ontem fui a um chá de bebê c/ minha mãe e antes de sairmos inventei de fazer uns sapatinhos de bebê para dar para a moça que estava grávida. Eu fiz o mesmo modelo, mas na empolgação acabei dobrando um deles invertido e ficou diferente, mas bonitinho até.






Este é de acordo com o diagrama.




Este é a versão invertida. 



Diagrama:



Só pra constar os lacinhos não fui eu, SEMPRE apanho para fazê-los então pedi pra mãe, sempre socorrendo a criança aqui kkk.

OBS: como sempre as foros estão um lixo, já não sou boa em tirar fotos e com uma máquina com problemas ai tudo fica pior ><.




:3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário