quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Diagramas: Coelho (Dr. Stephen O'Hanlon)


Olá bolos que foram ­cruelmente assassinados para alegrar meu estomago...
Faz tempo que não dou sinal de vida ne? Ficou meio complicado por aqui, por causa das festas de fim de ano estive ocupada fazendo salgadinhos e terminando os últimos origamis que tinha de terminar então fiquei sem tempo =/.
Mas agora vamos voltar pro blog e voltar a postar origamis =DD até porque fiz o blog por isso mesmo e me empolguei falando um monte de besteira e deixai os origamis de lado, então agora de volta a ele, hoje deixo o diagrama do coelho do Dr. Stephen O’Hanlon.
Diagrama:

2 comentários:

  1. e eu não ganho créditos pra esse não? u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é... foi você quem tentou descobrir o que está escrito e salvou eu e a Nicolle quando empacamos em um dos passos, tinha esquecido disso kk

      Excluir