sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Descobriram meu plano secreto de vida...


Olá musicas que se escondem quando quero ouvi-las...
Hoje me surpreenderam não de um modo ruim, mas surpreendente kkkk ok, vou parar com isso.
Estava tri feliz falando com o Dyow sobre como conseguir dinheiro pra web serie dele, disse pra que saísse por ai pedindo, sempre tem alguém que ajuda com a maior cara de pau ele diz:
 
Dyow, nada a ver isso, se fosse verdade eu não teria de encher tanto o saco para me darem um Loki, que por sinal ainda não ganhei então pessoas vamos lá, deem um Loki pra criança aqui u.u’’ e um aviso meu querido amigo Dyow, eu sei que sou linda não era isso que eu ia falar e pare de andar com o Dudu, ele que sempre diz que só consigo tudo o que quero porque sou garota u.u, não consigo por isso e sim por argumentos e "encheção" de saco =DD
Mas não foi isso que me surpreendeu, sempre ouço que é por isso que consigo as coisas, mas sim o que veio depois...
 
Cara, ele descobriu meu plano secreto, isso não é correto!!!! Mas desta vez eu vou deixar passar, por um simples fato:
 
Ok Dyow, eu admito, você é meu contato com a civilização e o único que ainda mantém esse contato kkk, então senhor contato com o mundo externo não pare!!!

 
Não precisava largar essa kkkk
 
=3

2 comentários:

  1. Yumiko, fiz a postagem =] http://sarahlostthoughts.blogspot.com.br/2012/12/meros-detalhes-tecnicos.html
    espero que goste, qqr coisa me avise e eu mudo.
    bjoss

    p.s.: qntos anos tem seu irmaos?eles falam coisas bobas e coisas mtu inteligentes tmb rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------* vou ver antes que a curiosidade me mate

      Excluir