sexta-feira, 27 de junho de 2014

Diagramas: Heart Box (Akiko Yamanashi)

     Olá frio congelante...

    Só pra variar um pouquinho hoje trago mais uma caixa, desta vez é a Heart Box by Akiko Yamanashi. 

     Há um tempo atrás fiquei obcecada por algumas caixas em forma de coração, porém todas as que tentei por alguma razão nem vou dizer que é minha inutilidade com caixas >< não deram certo, depois de tentar quase todas as que encontrei o diagrama resolvi deixar de lado e fazer outra coisa. Esses dias vagando pela internet encontrei o modelo de hoje, e depois de alguns minutos consegui finalmente fazer uma caixa de coração \o/. 






Parte de 'cima' da caixa 


   Até hoje não sei porque, mas detesto vídeos de tutoriais de origami que ficam um baita tempo falando antes de ensinar o modelo, e esse é um deles, então se mais alguém não gosta pulem os 35s iniciais nossa, que baita tempo

    Bom, deixando minhas maluquices de lado, essa caixa é bem simples de fazer e fica bem legal, talvez não seja muito útil na hora de usá-la como embrulho para algo grande, mas é perfeita para por balas e pequenos doces :D. 

     Boas dobras :D.


     :3


2 comentários:

  1. Boas! Eu já em tempos construi esta caixa, mas agora já não me lembro, e o video já não existe? Por acaso tens no teu pc? Ou alguma forma de me passar as instruções? Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) andei meio longe daqui, mas já conseguiu o diagrama? Tenho outro vídeo com o mesmo modelo caso ainda não tenha achado!!! http://www.paperkawaii.com/2015/10/07/origami-heart-box-video-instructions/ .Desculpe a demora em responder.

      Excluir