sábado, 7 de dezembro de 2013

Diagramas: Ornitorrinco (Riki Saito)

Ola aranhas albinas presas em forros...

Faz tempo né? Finalmente meu pesadelo acabou e tenho um computador de novo, agora posso voltar para os origamis \o/

Hoje trago o Ornitorrinco do Riki Saito. Tenho uma história engraçada sobre esse origami, levei três anos tentando aprender esse bichinho, mas era com outro diagrama e sempre virava uma bolinha de papel no final T_T até que achei esse modelo, que parece mais o animal do que o que tentava antes.


Ele sorri kkk *----------*







Não achei o diagrama dele em si, mas sim um vídeo ensinando a fazê-lo, o modelo é bem simples.


Finalmente pude jogar na cara do meu namorado que aprendi a fazer um ornitorrinco u.u ele me “desafio” a fazer um quando nos falamos pela primeira vez. Haha eu aprendi :D agora irei torrar a paciência com ornitorrincos Muahahahaha.




:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário