segunda-feira, 15 de abril de 2013

Já cansei disso, mas não ficarei calada!


Olá pessoas...
Podem ignorar totalmente isso, talvez não interesse a outros alem de mim >< 
Sabem aquelas pessoas que SEMPRE fazem coisas “erradas”, “nojentas”, “irritantes”... Não, não estou falando de estupradores, mas sim de pessoas que tenho certeza que todos conhecem, talvez não no mesmo sentido que eu, mas todos tem alguém que não dá pra aguentar às vezes, que consegue te tirar do sério só com o olhar e que dá vontade de voar no pescoço e estrangular, logo em seguida fazer guisado e comer a semana toda!
Hoje pensei que seria um dia normal como qualquer outro, chegaria em casa, faria minha redação que estava pendente, estudaria um pouco, tentaria fazer algumas peças do cisne, depois iria ler ou sei lá, mas não, tinha que ter algo pra me irritar, como se estudar e tentar entender os malditos problemas de matemática já não fosse o suficiente né?!
Estou eu em casa, bem feliz fazendo a redação, quando uma conhecida chega aqui, até ai tudo bem, ela veio ver como uma das pessoas que moram comigo estava, normal, como boa educação, e porque gosto da conhecida que veio, fui cumprimentar e acabei ficando e conversando, mas pouco depois começam as “insinuações de poder”, mais precisamente frases dizendo que porque é mais velho tem maiores direitos e que não precisa fazer nada, pra ser mais exata, as palavras foram: “já tenho 70 anos, já fiz de mais, agora é com vocês, não faço mais nada aqui, esta na hora de vocês começarem, não estou nem ai”.

Ok, eu respeito os mais velhos, mas tudo tem limites né, isso ai já abusou, mas tudo bem, se é assim não tem problema, não me importo de fazer as coisas, mas tem que ser do meu jeito, até porque cresci sobre as regras da pessoa, e ela até mesmo dava preferencia aos outros, sempre me incriminando das coisas, mas tudo bem, se é assim que quer, mas tem um porém, vai ser direitos iguais, tive de viver sobre tais regras então também vivera sobre as minhas, e pra começar o maldito lixo da pia vai sumir!!!
Sim, eu discuto por um lixo na pia, mas tenho motivos, pra começar aquilo é uma nojeira, ainda se o esvaziasse todo dia até não me importaria, mas não, tem que deixar acumular o negocio pelo mês inteiro!!! Sinceramente aquilo é anti-higiênico e a pessoa ainda resolve deixa-lo aberto, já estou com um gato mal e ainda deixa o lixo destampado, e se um dos gatos resolve subir ali e comer algo? Como fica? Mais um mal do estomago? Ah não da pra aturar isso.
No entanto, o que me deixou realmente irritada foram duas coisas: primeiro porque a pessoa disse que não ia retirar o lixo e ainda culpa os gatos de estar destampado. Serio? Mesmo? Os gatos nem sobem ali e trocar o lixo não faz ninguém perder a mão e é só ela quem usa então porque não pode limpa-lo? Porque tem 70 anos? Pra ficar deitada o dia todo parece que tem até 3 anos. E segundo é que se eu xingo ou falo algo, mesmo estando certa sou repreendida por outros, não posso mais me expressar? Qual é, isso realmente me irrita/magoa, poxa eu estou certa e não sou a única que acha o bendito lixo anti-higiênico então porque não posso tomar a iniciativa de acabar com aquilo? Sinceramente podem me repreender o quanto quiserem, mas não vou parar de dar minha opinião sobre algo que acho errado!!

><

Nenhum comentário:

Postar um comentário