sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É, jamais se livrarão de nós Muahahaha

Olá seres que habitam a terra =DD ok, acho que ninguém lê isso aqui, mas enfim...

Pois é, mesmo ninguém lendo isso aqui, adoro passar horas e horas brincando de escrever aqui... Mas não é isso que eu vim falar, vim para dizer que estamos de volta, depois de um mês eu acho que faz um mês nós retornamos, o motivo da distanciação foi porque estávamos sem net então fica complicado postar e eu estava entretida com meus mangás =DDD
Então foram por esses motivos que acabamos sumindo do mapa, bom, pelo menos os meus motivos são esses.

(Danillo)- Hey Yu não retrate apenas a você!! Eu não postei nada porque tava dormindo =)

(Yumiko)- Que bonito, dormir é mais importante que postar alguma coisa Sr. Dan?

(Danillo)- Aaaaah Yu, você sabe que não é isso... É só que minha cama me seduziu >_<

(Yukito)- Oi pessoas... em minha defesa, apenas digo que os motivos de vocês para sumirem são melhores que os meus u.u eu fiquei vendo desenho e esqueci do mundo...

(Yumiko)- E viva o bom e velho desenho animado =DD

(Danillo)- Ei, porque a ele você não xinga?

(Yukito)- Porque ela ficou vendo Bob Esponja quando não estava lendo... kkk


Mas enfim... Só queremos avisar que estamos de volta pra encher o saco ou falar qualquer bobagem ou assunto que nos vier à mente =DD

=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário